Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fim da banda Ira!, Nasi e Edgard Scandurra irão tocar juntos: Brigamos, mas agora aparamos nossas arestas

Ex-integrantes da banda Ira!, Nasi e Edgard Scandurra retomam a amizade depois do fim turbulento do grupo e planejam novas parcerias musicais

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 18h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nasi e Edgard Scandurra - Reprodução / Site Oficial Banda Ira!
Nasi e Edgard Scandurra - Reprodução / Site Oficial Banda Ira!

O fim da banda Ira! no ano de 2007 fez com que os seus integrantes ficassem distantes por um período após o final turbulento do grupo. Mas agora, anos depois, dois ex-integrantes irão se reencontrar no palco. O cantor Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra estão com um show beneficente marcado para o próximo dia 30 de outubro no Traffô Espaço de Eventos, em São Paulo. A apresentação marcará a nova fase da amizade desses artistas. “O mais importante disso tudo é que o nosso histórico de convivência de 15 anos não foi abalado. Tivemos diferenças, brigamos, mas agora aparamos nossas arestas, e uma grande amizade como a nossa não acaba”, declarou Nasi à CARAS Online, revelando ainda que está ansioso para o grande dia. "Claro, muito. Nossa parceira musical sempre foi boa demais". 

O reencontro de Nasi e Edgard começou no início do ano com uma ligação do cantor. “Eu liguei pro Scandurra para reestabelecer contato com ele. Fui muito bem recebido, conversamos, colocamos muita coisa em dia e no meio da conversa fiquei sabendo que ele faria esse show beneficente na escola onde o filho dele estuda. De pronto me coloquei a disposição. Meses depois ele me ligou convidando, assim como fez com outros artistas e eu aceitei com o maior prazer”, contou ele, que pretende fazer novas parcerias musicais com Scandurra. “No momento em que ele me convidou para esse show beneficente, eu também deixei aberto o convite para um futuro show meu. Vamos ver agendas e com certeza isso virá a acontecer um dia”, enfatizou.

A renda do show será revertida para os alunos bolsistas da Escola Nane – Novo Ângulo, Novo Esquema. A apresentação acontecerá a partir das 19h e também terá a participação de Paulo Ricardo e de um ex-integrante da banda Titãs, que ainda é surpresa. O repertório terá muitas músicas da extinta banda Ira!. Os ingressos curtam R$ 180 (homem) e R$ 120 (mulher) e estão à venda na bilheteria do local.