Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após declaração polêmica, Ed Motta abre show com 'Manuel'

Depois de dizer que não fala português em show no exterior e criticar a 'turma simplória' que aparece para vê-lo, Ed Motta fez um show na Terra da Garoa, em São Paulo, cantando seus principais hits

CARAS Digital Publicado em 18/04/2015, às 09h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ed Motta - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews
Ed Motta - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews

Ed Motta voltou a se apresentar dias depois de ter causado uma polêmica no Facebook ao declarar que não iria falar ou cantar em português nos seus shows na Europa, afirmando que seu público é 'culto', mas criticando a 'turma simplória' do 'público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time'. O cantor chegou a pedir desculpas pelas declarações no dia seguinte. Na noite desta sexta-feira, 17, ele subiu ao palco da Terra da Garoa, em São Paulo, fazendo piada com o assunto. 

A primeira música do show foi Manuel - no texto publicado no Facebook, ele afirmou que tirou a canção do repertório e pediu "pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel' porque não tem". 

Ed também cantou Fora da Lei, Vamos Dançar e Compromisso. Ele irá sair em turnê pela Europa na próxima semana, com shows na França, Alemanha, Holanda, Reino Unido e outros países.