Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após críticas, Graciele Lacerda mostra mais fotos e anuncia nome de "filhinha" com Zezé di Camargo

Graciele Lacerda anuncia nome de boneca que mistura características suas e de Zezé di Camargo: "Estamos aqui para anunciar o nome da nossa bebezinha: Mirelle Lacerda Camargo!!!"

CARAS Digital Publicado em 29/08/2014, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Graciele Lacerda exibe orgulhosa sua boneca - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda exibe orgulhosa sua boneca - Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda mostrou que não liga para as críticas que recebe de seus seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira, 29, a jornalista revelou para seus fãs o nome que escolheu para dar para sua "filhinha", como tem chamado a boneca personalizada que ganhou e que mistura características físicas suas e de seu namorado, o sertanejo Zezé di Camargo: Mirelle Lacerda Camargo.

"Eu e a Joly estamos aqui pra anunciar o nome da nossa bebezinha. Gostamos muito da junção dos nomes, então escolhemos Mirelle Lacerda Camargo!!!!!  Gente, é apenas uma brincadeira. E já quero agradecer a todos que brincaram comigo ontem. Tem gente que não gosta né, mas não podemos levar a vida tão a sério, às vezes precisamos relaxar, sorrir, brincar, curtir a vida de uma forma mais leve. Vamos ser felizes, é o que realmente importa. Muita luz e paz pra todos!!", comentou, mostrando inclusive a "certidão de nascimento" da boneca.

A confusão começou quando Graciele mostrou a boneca que havia ganhado com as características físicas dos dois. "Gente, estou simplesmente encantada com o trabalho. Cheguei em casa e lá estava a nossa filhinha. Mistura minha com o Zezé di Camargo, é muito amor. Vale a pena conhecer o trabalho. Vem até com certificado de nascimento, bolsinha com roupinha, manta, mamadeira cheia, chupeta, não gente, só vendo. Obrigada por esse presente lindo que recebemos. Agora preciso de um nome pra ela. Quem me ajuda a escolher?", comentou animada.

Alguns seguidores de Graciele consideraram a postagem de mau gosto e criticaram a jornalista por dizer que a boneca seria uma "filha" dela e de Zezé di Camargo. Após as críticas, Graciele postou uma foto sua, acompanhada da frase "seja você mesmo, ainda que isso incomode aqueles que sempre fingem ser quem não são", e hoje anunciou o nome escolhido para a boneca.