Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Apoio!

Após compartilhar na web foto com rapper internacional, Ludmilla celebra apoio de fãs

Ludmilla agradece apoio de fãs e familiares com texto emocionante sobre carreira internacional!

CARAS Digital Publicado em 17/10/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h43

Ludmilla encanta seguidores ao postar mensagem motivacional sobre o futuro - Foto/Instagram
Ludmilla encanta seguidores ao postar mensagem motivacional sobre o futuro - Foto/Instagram

Ludmillarecorreu ao Instagram para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares após compartilhar foto com Cardi B. A funkeira está nos Estados Unidos, onde gravou música com a rapper norte-americana.

"Estou me sentindo muito feliz, muito amada. Parece que a gente está na Copa do Mundo, foi gol do Brasil e está o Brasil todo do meu lado. Todo mundo torcendo, me mandando mensagem, me apoiando. Obrigada por todas as mensagens de carinho", escreveu a cantora.

Ao compartilhar sua foto ao lado de Cardi no estúdio, a estrela compartilhou uma linda mensagem. "Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo", disse a artista brasileira. Ela ainda falou sobre o quanto ficou orgulhosa do projeto: "Essa música ficou tão maravilhosa com a voz ardente dela", escreveu.

O fato de ser uma parceria de fora do Brasil, Ludmilla falou sobre a conquista e ressaltou a importância dela. "Me disseram que 'isso (carreira internacional) não era pra mim", revelou a funkeira.

Na última terça-feira, 15,Ludmilladeu o que falar em seu Instagram ao postar um vídeo recebendo bebida na boca dado diretamente pela rapper norte-americana Megan Thee Stallion. “Ei mamãe, irei voltar para nossa grande festa”, escreveu a funkeira na legenda. “Minha garota, volte pra mim logo”, respondeu a americana.