Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ousada

Após cirurgias, Jojo Todynho mostra nova tatuagem no braço

Após colocar silicone, Jojo Todynho tatuou o braço e mostrou o desenho

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h53

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira, 3, para mostrar aos fãs sua nova tatuagem.

"Quem tem fé, não precisa de sorte. Família Menezes meu melhor", escreveu ela na legenda da publicação.

O desenho foi feito pelo tatuador Renatinho, do Rio de Janeiro, que também já tatuou outras celebridades como Iza.

Os fãs lotaram os comentários elogiando a funkeira. "Todo o sucesso do mundo para você", disse um leitor; "Você está linda", completou outro.

A morena passou recentemente por procedimentos estéticos e colocou mais de 1 litro de silicone, a maior próteses disponível. Na web, ela rebateu as críticas e explicou a cirurgia. "Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", rebateu.

Antes de operar, a cantora perdeu 16 quilos após ser diagnosticada com gordura no fígado. "Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", e continuou: "Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular", disse.

Veja: