Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / VIXE!

Após carta aberta e polêmica, Britney Spears aciona advogados contra sua irmã Jaime Lynn

A irmã de Britney deve parar de falar sobre a vida da diva pop em entrevistas

Redação Caras Publicado em 19/01/2022, às 18h06

Britney já havia publicado um texto para irmã no último dia 14 - Reprodução: Instagram
Britney já havia publicado um texto para irmã no último dia 14 - Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 19, Britney Spears (40) publicou mais uma carta aberta sobre a relação com a sua irmã e acionou seus advogados para que ela parasse de comentar sobre a vida de Britney. 

Jaime Lynn (30) esteve em entrevistas e programas televisivos para divulgar seu novo livro, e nessas conversas a irmã de Britney fez algumas acusações em relação a irmã. 

A diva pop respondeu a irmã com uma carta aberta no dia 14, em relação a uma fala que Jaime Lynn fez dizendo que Britney estaria "fora de controle", antes da tutela do pai que durou 13 anos

Nesta nova carta, a dona do hit Toxic faz algumas declarações sobre sua relação com sua irmã e com sua mãe. Britney também atacou a irmã em alguns parágrafos do texto. 

"Você me calou quando eu mais precisei de você! Escrevendo no seu livro que eu não era mais como sua mãe... Não, você me machuca". 

Os advogados da cantora também entraram com uma ação para impedir que Jaime Lynn fale mais sobre a vida de Britney em entrevistas. 

Confira aqui a carta aberta de Britney Spears para Jaime Lynn