Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Melhor Que Eu

Após beijos e carícias em clipe, Cleo se declara para Mano Brown: ''Um dos caras mais gatos e sexy''

Cantora lança sua nova clipe em um clipe para lá de provocativo

CARAS Digital Publicado em 29/11/2018, às 14h26 - Atualizado às 14h31

Cleo e Mano Brown - Reprodução / Instagram
Cleo e Mano Brown - Reprodução / Instagram

Cleo mostrou que não aguenta mais a ansiedade para poder lançar seu novo clipe, Melhor Que Eu. Tanto que resolveu dar uma "palhinha" em seu Instagram.

O clipe está previsto para ser lançado na noite desta quinta-feira, 29. O trecho de espiadinha mostra um pedacinho do vídeo feito "com uma participação especial pesadíssima", conforme descreveu: Mano Brown!

O vídeo tem clima sexy. Os dois aparecem na maior paixão, trocando beijos e carícias, ora seminus, ora na cama. Você pode ver o trecho divulgado aqui

"O cara que eu tinha na minha cabeça, para mim, tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy", revelou ela em seus Stories. "E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele. Como para mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia f***, uma presença f***, uma arte f***... E eu queria tocar com ele.”, afirmou. 

Ainda no Instagram, ela agredeceu ao colega pelo esforço conjunto. "Obrigada, Mano Brown, pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu. Eu te acompanho, te admiro e vibro com cada superação e reinvenção. E agora, em Melhor Que Eu, pude ter um pouco da tua energia, beleza e talento iluminando meu clipe", declarou-se.