Música força

Simone desabafa após choro: ''Resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã''

A dupla ficará longe das atividades profissionais até o final de dezembro

segunda 1 outubro, 2018
Simone e Simaria
Simone e Simaria Globo/Fábio Rocha

Simone Mendes subiu pela última vez sozinha ao palco. A cantora avisou que o show acontecido no domingo, 30, seria o último da temporada.

A dupla decidiu dar uma pausa na agenda até que o tratamento de Simaria chegasse ao fim. A decisão foi tomada após a morena ter um novo episódio decorrente da enfermidade. 

Mais Notícias

Por meio de um comunicado oficial, as coleguinhas deixaram uma mensagem aos fãs. Simone abriu o coração ao falar sobre os quatro meses sem Simaria nas apresentações. 

“Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”, disse. 

Simaria, por sua vez, avisou que elas continuarão trabalhando, focando principalmente na gravação do DVD da dupla: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”.

Leia o comunicado na íntegra

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por dr. David Uip. Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”.  Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 outubro, 2018 (307446) | 21/10/2018 03:14:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tici Pinheiro revela sem querer nome da filha de Sabrina
  2. 2 Enrico Bacchi rouba cena em chá de bebê de Sabrina Sato
  3. 3 Juliana Paes exibe corpão em biquíni cavadíssimo
  4. 4 Gusttavo Lima usa estratégia e mata a saudade de Samuel
  5. 5 Sabrina Sato e Duda Nagle reúnem time de famosos
  6. 6 Isis Valverde rebola ao som de Anitta
  7. 7 Mayra Cardi filma as próprias contrações e expõe na web
  8. 8 Bella Falconi exibe barriga trincada 2 meses após dar à luz
  9. 9 A fila andou? Ex de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine
  10. 10 Juliano Laham exibe novo visual e encanta fãs: ''Deus grego'