musica Momento difícil!

Após brincadeira, Harry Styles desabafa sobre saída de Zayn no One Direction: ''Ficamos triste''

Durante entrevista, Harry Styles revela detalhes sobre a saída de Zayn no One Direction

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Durante entrevista, Harry Styles revela detalhes sobre a saída de Zayn no One Direction
Zayn e Harry Styles nos bastidores da turnê ''Up All Night'' - Foto/Divulgação

Após brincar sobre a saída do ex-membro, Harry Styles deu uma rara declaração sobre Zayn em sua entrevista para o programa de rádio de Zane Lowe na Beats 1 da Apple Music.

Durante a conversa, o astro disse que foi pego de surpresa quando o cantor decidiu abandonar o grupo, porque ele nem sabia que o então companheiro não estava curtindo o trabalho do One Direction. "Ficamos triste, obviamente, por alguém ter saído, mas também tristes por ele não estar gostando tanto ao ponto de precisar sair", explicou.

"Na época, a turnê e tudo estava indo tão bem. Todo mundo estava vivendo de uma maneira que, eu acho, era muito boa. Parecia que todos estavam curtindo. Eu diria que uma grande parte disso [saída do Zayn] foi a gente reagindo tipo ‘uau’. Você não percebia que ele não estava curtindo”, disse Harry ao desabafar sobre Zayn.

Após a saída, Zayn revelou que nunca se identificou com o som da boyband e que ele não tinha espaço para inserir o que gostava nos álbuns. E sobre Harry, especificamente, Zayn disse que nunca mais falou com ele e revelou que nem na época em que fazia parte do One Direction os dois eram de conversar.

No momento o britânico está trabalhando a faixa Lights Up e adiantou que o álbum está finalizado, mas ainda não possui uma data final de lançamento. “Esta música fala de liberdade, de auto-reflexão, auto-descoberta. Algumas coisas que eu lutei um pouco durante os últimos anos. Acho que ela é um resumo disso tudo”, explicou.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 07:55:40 (335812).

TV CARAS