Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após briga, Justin Bieber estaria ignorando ligações de Selena Gomez

A cantora estaria disposta a pedir desculpas pessoalmente a Bieber

CARAS Digital Publicado em 17/08/2016, às 11h17

Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber estaria recusando a atender os telefonemas de Selena Gomez.

Segundo o site norte-americano 'TMZ', ele ainda estaria bastante irritado com os comentários feitos por ela em seu Instagram.

"Ele quer cortar qualquer laço com ela e sente que a Selena está sempre tentando estar presente em sua vida", disse uma fonte próxima ao cantor.

Ainda segundo a publicação, Selena estaria empenhada em pedir desculpas pessoalmente ao cantor.

A briga entre o ex-casal começou depois que Bieber deu uma bronca nos fãs que estavam atacando sua namorada, Sofia Richie, por conta de fotos publicadas pelo cantor. Selena então reclamou com o ex-namorado: "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de publicar fotos da sua namorada (risos). Era para ser algo especial entre vocês dois, só. Não fique bravo com suas fãs. Elas o amam e o apoiam antes de qualquer um fazer isso".

O comentário de Selena fez com que Bieber deletasse sua conta no Instagram. Depois de um tempo, ela pediu desculpas no Snapchat: "O que eu disse foi egoísta e sem sentido".