Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Após briga em festa, Flávia Pavanelli revela como está a relação com Kevinho

O casal teve um desentendimento na festa de aniversário do cantor

CARAS Digital Publicado em 15/09/2018, às 10h26 - Atualizado às 10h53

Kevinho e Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Kevinho e Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram

Após a briga que ocorreu no aniversário do Kevinho, Flávia Pavanelli abriu o coração e se declarou para o cantor neste sábado, 15.

Segundo o jornalista Leo Dias, na festança em uma casa noturna em São Paulo, os pombinhos tiveram um desentendimento e iniciaram uma discussão sobre ciúme no meio dos convidados. Leo também relatou que a atriz teria atirado um objeto na direção do cantor e ele logo em seguida a segurou pelo pescoço. 

A assessoria do funkeiro declarou que realmente eles se desentenderam, mas que tudo se resolveu no final.

Demonstrando que realmente está tudo bem entre eles, a atriz de As Aventuras de Poliana fez uma sequência de Stories com momentos românticos que viveu com o namorado. Entre as postagens, a influencer relatou: "Foi dai em diante que meu coração se tornou seu".

Com cenas de festas, vídeos caseiros e demonstrações de afeto, a homenagem foi finalizada com uma foto dos dois no dia da briga: "Feliz dia baby, continue sendo essa pessoa maravilhosa. Eu te amo muito, desejo hoje e sempre tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar, você merece", escreveu a morena.