Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica

Após briga com Pabllo Vittar, Anitta exalta a drag queen: ''Ela canta muito, melhor que eu''

Com a amizade abalada, Anitta exaltou Pabllo Vittar em entrevista internacional

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 14h06 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

Anitta recentemente fez uma passagem pela Europa. No ambiente internacional, ela acabou concedendo entrevistas a revistas e veículos. Em um dos seus bate-papos, a cantora concedeu uma entrevista para a revista britânica mega-conceituada Dazed, que foi ao ar no início desta semana.

Na ocasião, a canção Sua Cara é citada e a funkeira comentou que decidiu chamar Pabllo Vittar para a faixa porque queria educar as pessoas.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto.”

Ainda na publicação, a namorada de Pedro Scoobyrasgou elogios para a drag queen. ”Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”.