Após briga com Ludmilla, Anitta se pronuncia e condena ataques racistas: ''Criminosos covardes''

Após trocas de ofensas, Anitta se manifesta e condena ataques racistas a Ludmilla

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Após trocas de ofensas, Anitta se manifesta e condena ataques racistas a Ludmilla
Anitta condena ataques racistas a Ludmilla - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 17, Anitta se manifestou após Ludmilla fazer um desabafo sobre a cantora nas redes sociais.

Nos Stories de seu Instagram, após a dona do hit Verdinha ser alvo de ataques racistas por conta do desentendimento entre as duas, a funkeira desabafou.

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", escreveu Anitta.

"Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou ainda.

Recentemente, Ludmilla compartilhou um vídeo em que mostra detalhes de sua briga com Anitta. Na publicação, ela mostra troca de mensagens e áudios, e chama a carioca de manipuladora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jan 2022 - 06:54:06 (354469).

Leia também

TV CARAS