Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Show

Após briga, Anitta e Ludmilla farão duelo em cima do palco

Quem será que vence essa disputa?

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 16h19 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Anitta - Reprodução / Instagram

Anitta e Ludmilla estarão juntas novamente! Após a confirmação do desentendimento entre as duas cantoras, as funkeiras dividirão o palco no dia 19 de novembro, na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

O evento é direcionado ao público LGBT e foi criado pela própria Anitta. Na celebração, divas do mundo gay se apresentam duelando para o público em cima do palco. 

Ludmillarecentemente esclareceu sua briga com a cantora do hit Vai Malandra. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a funkeira relembrou o episódio e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. "Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou a dona do hit Dim Dim Dim

O afastamento das duas já havia sido notado pelos fãs na época, uma vez que Ludmilla não compareceu à festa de aniversário da então amiga. 

As cantoras já haviam cantado juntas no programa Música Boa, do Multishow, e também em um festival de música em Salvador, na Bahia.