Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após AVC, Gian segue sem previsão de alta

Após sofrer AVC isquêmico, cantor Gian segue sem previsão de alta. De acordo com boletim médico, seu estado é estável

CARAS Digital Publicado em 01/10/2014, às 16h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gian e Giovani - Ag. News
Gian e Giovani - Ag. News

O Hospital Albert Einstein divulgou nesta quarta-feira, 1, boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Gian, da dupla com Giovani. De acordo com o comunicado, o sertanejo, que sofreu um AVC isquêmico, segue sem previsão de alta, mas está estável.

Em entrevista à CARAS Digital, Gian já havia falando sobre o assunto. "Na segunda-feira me senti bastante mal. Tive um escurecimento da vista, dor de cabeça e fui ao médico em um hospital de Alphaville. De lá, onde fui examinado, fui transferido para o Hospital Albert Einstein, onde estou internado, fazendo uma série de exames. Foi constatado que sofri uma isquemia, que é uma espécie de AVC, e também que tenho uma alteração cardíaca", afirmou o cantor.

"Estes exames são necessários para saber o que foi que causou esse AVC e também para se aprofundar mais nessa alteração cardíaca que foi acusada pelos primeiros exames. Eu acho que isso tem a ver com o stress, nervosismo, mas não passei por nenhum episódio específico na segunda-feira que pudesse ter desencadeado tudo isso. Estou me sentindo bem na medida do possível, né, precisamos investigar melhor isso que tive. Não tenho previsão de alta. Espero melhorar em breve, mas na medida do possível está tudo bem", completou.

O sertanejo está acompanhado no hospital da mulher, a blogueira de moda Tati Morato, que é uma das melhores amigas de Zilu Camargo

Veja a íntegra do boletim médico:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 ás 00:32, devido ao quadro de  Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.