musica Carnaval 2019

Após AVC, Arlindo Cruz não irá participar do desfile da X-9 Paulistana

Por conta da possibilidade de chuva, músico não irá participar do desfile da escola de samba

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Por conta da possibilidade de chuva, músico não irá participar do desfile da escola de samba
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

O sambista Arlindo Cruz não irá desfilar na X-9 Paulista.

A notícia foi divulgada na noite de quarta-feira, 27, pelo filho do músico, Arlindinho Cruz.

"Tentamos viabilizar, porém não conseguimos tempo hábil para que toda equipe médica pudesse nos acompanhar até o Anhembi [Sambódromo]. A grande possibilidade de chuva também acabou inviabilizando a ida do meu pai ao desfile da X-9. Isso não muda a presença da família e a garra da comunidade. Fico triste dele não estar presente, porém não posso colocar a saúde do meu pai em risco. Vamos cantar em oração e emanando energias positivas pro Arlindo Cruz. Vamos cantar por ele e fazer um épico desfile! X9 a cantar conduz , até o seu lugar a luz , pra continuar o show de Arlindo Cruz", disse ele ao compartilhar uma foto aolado do pai.

No Carnaval 2019, a escola de samba irá homenagear os 60 anos de vida do músico. O tema esse ano é "Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança de um mundo melhor, o show tem que continuar".

Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março de 2017 e ficou mais de um ano internado. Ele chegou a passar por uma cirurgia de traqueostomia e fez sessões de fonoaudiologia.

Veja:

Último acesso: 26 Nov 2020 - 15:37:37 (314317).

Leia também

TV CARAS