Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após audiência, Justin Bieber paga a fiança para deixar a prisão

Justin Bieber vai a audiência com juiz em Miami e tem que pagar fiança de US$ 2.500 para ser liberado da prisão

CARAS Digital Publicado em 23/01/2014, às 16h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber em audiência com juiz de Miami - AKM-GSI / AKM-GSI
Justin Bieber em audiência com juiz de Miami - AKM-GSI / AKM-GSI

O cantor Justin Bieber já passou pela audiência que definiu a sua fiança para ser liberado da prisão. Ele encarou um juiz na tarde desta quinta-feira, 23, em Miami, EUA, após ser detido por participar de uma corrida de carro em um bairro residencial da cidade. Ele usava o uniforme dos detentos ao comparecer ao tribunal para ouvir ao juiz. De acordo com a revista People, Bieber teve que pagar US$ 2.500 de fiança para deixar o local.

Segundo o site TMZ, Justin foi preso por volta das 4h30 no horário local ao ser parado pela polícia depois de deixar uma casa noturna. Ele dirigia a 100 km/h, quando a velocidade máxima permitida era de 50 km/h. O cantor fez teste do bafômetro , que apontou que ele estava sob efeito de substâncias e foi levado para a delegacia. Bieber teria resistido a prisão ao não aceitar tirar as mãos do bolso quando recebeu a ordem dos policiais. Além disso, o artista estava com a sua carteira de motorista vencida desde junho de 2013.