musica Sucesso!

Após atingir marca história de seguidores, Anitta assina contrato com empresário internacional

Anitta aproveitou para relembrar postagem modesta no início da carreira ao atingir milhões de seguidores

CARAS Digital! Publicado quinta 1 agosto, 2019

Anitta aproveitou para relembrar postagem modesta no início da carreira ao atingir milhões de seguidores
Anitta relembra início da carreira e envia mensagem carinhosa aos fãs - Foto/Destaque Instagram

Depois de deixar a administração da própria carreira e anunciar empresário de artista internacional, Anitta atingiu a marca de 9 milhões de seguidores no Twitter. Em comemoração, a cantora aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa aos fãs.

O número é alto, comparando com outros artistas de abrangência no cenário latino. Pois é, a funkeira de Honório Gurgel, está conquistando ainda mais o cenário musical. Entre os cantores do cenário latino que estão em destaque, Becky G, por exemplo, tem 2,2 milhões, enquanto J Balvin acumula 6,4 milhões.

Anitta não escondeu a felicidade com mais essa conquista e na comemoração, fez questão de lembrar de um passado mais modesto, no começo da carreira.

A beldade desenterrou um tweet de 2011 onde brincava estar “ficando nojenta” por acumular pouco mais de quatro mil seguidores. Fazendo a comparação com os passar dos anos, ela garante que a motivação e o apoio sempre foi o mesmo, os seus fãs. “Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigadaaa”, escreveu ela, colocando um emoji de coração.

Já na manhã desta quinta-feira, 01, a diva postou uma foto ao lado de Silverstein e do irmão, Renan Machado, que também ajuda em sua carreira. Na legenda, ela relembrou os anos sozinha como “a melhor experiência” da vida, mas disse que está preparada para o novo começo.

“Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante”, anunciou Anitta.

“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça.", explicando a decisão. 

"E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim.”, finalizou.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:26:36 (325134).