Música Sucesso!

Após atingir marca história de seguidores, Anitta assina contrato com empresário internacional

Anitta relembra início da carreira e envia mensagem carinhosa aos fãs
Anitta relembra início da carreira e envia mensagem carinhosa aos fãs Foto/Destaque Instagram


Anitta aproveitou para relembrar postagem modesta no início da carreira ao atingir milhões de seguidores

Depois de deixar a administração da própria carreira e anunciar empresário de artista internacional, Anitta atingiu a marca de 9 milhões de seguidores no Twitter. Em comemoração, a cantora aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa aos fãs.

O número é alto, comparando com outros artistas de abrangência no cenário latino. Pois é, a funkeira de Honório Gurgel, está conquistando ainda mais o cenário musical. Entre os cantores do cenário latino que estão em destaque, Becky G, por exemplo, tem 2,2 milhões, enquanto J Balvin acumula 6,4 milhões.

Mais Notícias

Anitta não escondeu a felicidade com mais essa conquista e na comemoração, fez questão de lembrar de um passado mais modesto, no começo da carreira.

A beldade desenterrou um tweet de 2011 onde brincava estar “ficando nojenta” por acumular pouco mais de quatro mil seguidores. Fazendo a comparação com os passar dos anos, ela garante que a motivação e o apoio sempre foi o mesmo, os seus fãs. “Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigadaaa”, escreveu ela, colocando um emoji de coração.

Já na manhã desta quinta-feira, 01, a diva postou uma foto ao lado de Silverstein e do irmão, Renan Machado, que também ajuda em sua carreira. Na legenda, ela relembrou os anos sozinha como “a melhor experiência” da vida, mas disse que está preparada para o novo começo.

“Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante”, anunciou Anitta.

“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça.", explicando a decisão. 

"E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim.”, finalizou.

por CARAS Digital!
Atualizado quinta 1 agosto, 2019 (325134) | 23/08/2019 17:46:05

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em um bate-papo com os fãs, Shawn Mendes foi questionado sobre tweets antigos que são considerados racistas Shawn Mendes fala sobre tweets antigos considerados racistas
  2. 2 Scooter parabeniza Taylor Swift pelo lançamento do álbum
  3. 3 Ronnie Von desabafa sobre saída da TV Gazeta
  4. 4 Leticia Colin relembra momento na TV Globinho
  5. 5 Zeca Pagodinho se revolta com notícias fake sobre sua morte
  6. 6 Vocalista do Sampa Crew exibe hematomas ao lado da mulher
  7. 7 Kate Middleton e William viajam em voo barato após críticas
  8. 8 Ronnie Von fala sobre quando sofreu com o machismo
  9. 9 Sorocaba é criticado após postar foto montando em rodeio
  10. 10 Letícia Sabatella passa por saia justa com ex-marido