Música Justiça

Após ataques à família, Wesley Safadão divulga comunicado oficial sobre processos contra fakes

O cantor esteve ontem no 'Conexão Repórter' para dar uma entrevista sobre o caso

terça 13 novembro, 2018
Wesley Safadão
Wesley Safadão Reprodução / Instagram

Wesley Safadão causou furor nas telinhas de TV e computador na segunda-feira, 12. O cantor esteve presente no Conexão Repórter, do SBT, para falar sobre os ataques que ocorreram contra sua família nos últimos 7 anos. 

Pela internet, diversos perfis fakes focavam em ofender e denegrir a família do astro. Portanto, 4 processos diferentes foram abertos para enfrentar diretamente o problema. 

Mais Notícias

Eu seu Instagram, durante a terça-feira, 13, o cantor desabafou sobre a situação, reforçando o que disse no programa: que só quer o bem para Mileide Mihaile, sua ex-mulher.

Também na terça-feira sua assessoria de imprensa lançou um comunicado oficial sobre o assunto, esclarendo todos os pontos da polêmica. Veja na íntegra:

"Ontem, foi ao ar o programa Conexão Repórter, no SBT, que mostrou parte do que Wesley Safadão e sua família vêm enfrentando em quase 7 anos. A investigação do programa mostrou uma rede de fakes, alimentadas por informações com o objetivo de denegrir os membros da família Oliveira. O programa trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade.

Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal. Na entrevista, quando perguntado se deseja voltar a ter diálogo e boa convivência com a mãe do filho, Wesley respondeu: "Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!". Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: "Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.

por CARAS Digital
Atualizado terça 13 novembro, 2018 (309131) | 14/12/2018 10:42:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ticiane Pinheiro abre a intimidade de Helô Pinheiro
  2. 2 Belo flagra neta Alice imitando Gracyanne Barbosa
  3. 3 Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão física
  4. 4 Sasha Meneghel abre o jogo e dá dicas valiosas de conquista
  5. 5 Marília Mendonça rebate fã que a acusou nas web
  6. 6 Rafael Ilha vence a décima edição de 'A Fazenda'
  7. 7 Aline Fanju mostra lembrancinha de chá de bebê da filha
  8. 8 Angélica ostenta look luxuoso avaliado em mais de R$ 11 mil
  9. 9 Maria Palma faz declaração ao pai com deficiência visual
  10. 10 Taylor Swift usa reconhecimento facial para evitar fanáticos