musica Climão

Após assumir namoro, ex de Nego do Borel alfineta: ''Dó''

Julia Schiavi respondeu alguns seguidores e falou sobre o namoro do cantor com Duda Reis

CARAS Digital Publicado quinta 14 fevereiro, 2019

Julia Schiavi respondeu alguns seguidores e falou sobre o namoro do cantor com Duda Reis
Julia Schiavi, Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução/Instagram

Julia Schiavi, ex-namorada do cantor Nego do Borel, usou as redes sociais para responder alguns fãs após o cantor assumir sua relação com Duda Reis.

"A boa é o Nego e a Duda", escreveu um leitor.

Julia então falou sobre o assunto e alfinetou: "Verdade! Eu que convivi posso dizer de boca cheia que se combinam! rs (povo sabe de nada). Tenho dó de quem acha que a internet mostra tudo! Graças a Deus não sou o tipo de pessoa que aceita qualquer coisa pra viver de mídia. Beijos".

Esse é o primeiro romance que Nego assume após o término com Julia, em agosto de 2018. Entre idas e vindas, o casal estava junto há quase dois anos. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em um camarote da Sapucaí, durante o Carnaval de 2016.

POLÊMICA

Nego acabou se envolvendo uma polêmica em janeiro desse ano. O cator chamou Luisa Marilac de "homem gato" e afirmou que ela "devia estar cheio de gatas". "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do se trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", respondeu ela.

O ocorrido acabou gerando muita discussão entre os fãs LGBTI+ e diversos artistas acabaram cancelando sua participação no novo DVD de Nego, incluindo Luísa Sonza e Ludmilla

Veja:

Último acesso: 08 Aug 2020 - 13:10:36 (313390).