Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Baladeira

Após assumir beijo em Neymar, Anitta curte noitada com Jojo Todynho e Gabriel Medina

Cantora aproveita folga para sair ao lado dos amigos

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 21h10 - Atualizado às 21h43

Anitta aproveita folga com colegas famosos - Reprodução/Instagram
Anitta aproveita folga com colegas famosos - Reprodução/Instagram

Depois que assumiu que ficou recentemente com o jogador Neymar e trocou alguns beijos com ele em um camarote da Marquês de Sapucaí, a cantora Anitta resolveu aproveitar um tempo livre para sair ao lado dos amigos.

Nos Stories do Instagram, a funkeira carioca apareceu toda produzida para se jogar em uma balada com Jojo Todynho, o surfista Gabriel Medina, dentre outras pessoas. Em uma casa noturna, a artista mostrou na web que a noitada estava só começando para ela.

Antes disso, Anitta trocou farpas com Leo Dias no Instagram. Tudo por causa do apresentador do SBT que exibiu um vídeo no programa Fofocalizando da funkeira beijando Neymar. "Tanto estardalhaço para nada", escreveu ela que foi rebatida pelo jornalista.

Em outra postagem, Anitta respondeu uma pessoa que disse que ela beijou Neymar para provocar Bruna Marquezine, ex-namorada do craque. "Amor. Olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo", escreveu.

ENTENDA O CASO

A polêmica começou quando Anitta e Neymar chegaram juntos na Sapucaí. Os dois foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta negou os boatos de que teria ficado com Neymar .Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram a amizade.

Pelo jeito, Anitta voltou atrás e resolveu assumir tudo durante o desabafo feito por ela em suas redes sociais.