Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SUCESSO

Após anúncio da live do RBD, Dulce Maria se torna a ex-integrante mais buscada no Brasil e no mundo

Dulce Maria foi o nome mais buscado nos últimos sete dias, no Brasil e em todo o mundo

CARAS Digital Publicado em 06/10/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h26

Após anúncio da live do RBD, Dulce Maria se torna a ex-integrante mais buscada no Brasil e no mundo - Divulgação/Mario Macin
Após anúncio da live do RBD, Dulce Maria se torna a ex-integrante mais buscada no Brasil e no mundo - Divulgação/Mario Macin

Na última quarta-feira, 30, oRBD anunciou que está de volta, com um evento virtual pago, porém, apenas Anahí, Maite PerroniChristian Chavéze Christopher Uckermannforam confirmados. Dulce MariaeAlfonso Herreraficaram de fora.

A ausência dos dois no reencontro gerou decepção para os fãs e o nome de Dulce foi o mais buscado, entre todos os integrantes da banda, no Google pelo mundo inteiro, durante a última semana.

A cantora fez uma live em seu Instagram explicando o motivo da sua ausência no evento virtual, que está marcado para dia 26 de dezembro, justamente no período em que sua filha nascerá. Dessa forma, não conseguiria participar dos ensaios ou se apresentar.

No dia e hora em que justificou sua ausência, a artista também teve seu nome mais buscado do que o do próprio grupo RBD. A cantora continua carregando milhares de fiéis fãs pelo mundo e mostrando sua força dentro da história da banda.

Em live, Christian Chavéz  explicou que o evento seria adiado para março, para Dulce participar, mas ainda assim, ela preferiu não se comprometer por estar amamentando. O cantor também falou sobre Poncho, que preferiu não participar por não gostar de cantar.

Ainda que dois integrantes não estejam participando, a live está sendo um sucesso e já vendeu 100 mil ingressos em menos de 24 horas.

Confira abaixo: