Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Preso!

Após ameaçar a ex-mulher, Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', é preso em Fortaleza

Segundo a assessoria, Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher após uma discussão

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 07h58 - Atualizado às 08h08

Cantor Ávine Vinny é preso em Fortaleza após ameaçar a ex - Reprodução/Instagram
Cantor Ávine Vinny é preso em Fortaleza após ameaçar a ex - Reprodução/Instagram

Ávine Vinny (32), do hit 'Coração Cachorro', foi preso na noite da última segunda-feira, 13, após ameaçar a ex-mulher Laís Holanda

O cantor foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. Segundo a assessoria do músico, "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". 

Vale pontuar que Ávine ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em canção de James Blunt (47).

Recentemente, o cantor celebrou o sucesso de sua nova música 'Vazou um Áudio', gravada ao lado de Mari Fernandez (20). "Já somos #TOP200 Brasil, eis que surge mais um HIT @marifernandez #VazouUmAudio já se encontra na posição #167 no @spotifybrasil // Bora pra cima que essa vai invadir o Brasil", comemorou em suas redes sociais, onde é seguido por mais de um milhão de seguidores.

Amigavelmente, autores de 'Coração Cachorro' cedem 20% da autoria para James Blunt 

Tudo certo! O cantor James Blunt e os autores da famosa canção'Coração Cachorro' entraram em um acordo de maneira amigável sobre a melodia da música 'Same Mistake' no refrão do forró.

Confira: