Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / NOVA DATA!

Após adiamento, Grammy já tem nova data para a cerimônia

O maior prêmio do mundo da música não mudou só de data, o lugar onde acontecerá a premiação também será outro

Redação Caras Publicado em 18/01/2022, às 19h17

A cerimônia do Grammy estava marcada para dia 31 de janeiro, mas por conta do avanço da pandemia nos Estados Unidos, a data foi mudada - Foto: Getty Images
A cerimônia do Grammy estava marcada para dia 31 de janeiro, mas por conta do avanço da pandemia nos Estados Unidos, a data foi mudada - Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, 17, a Academia de Gravação anunciou que o Grammy, a maior premiação de música será realizado em nova data após o adiamento! 

A premiação agora será realizada no dia 3 de abril, ao invés da data anunciada anteriormente que era no dia 31 de janeiro. O motivo do adiamento da cerimônia foi o avanço da pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.

Em uma nota, o presidente da Academia de Gravação, que realiza a premiação disse: "Do momento em que anunciamos o adiamento da data original, fomos inundados de mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística". 

Mas a data não foi a única mudança feita na cerimônia, o local onde ocorrerá o Grammy também sofreu alterações. A premiação iria acontecer em Los Angeles, mas teve sua localização alterada para a cidade de Las Vegas. 

"Estamos animados para levar o Grammy para Las Vegas pela primeira vez", complementou o presidente da instituição que realiza o Grammy na nota oficial publicada no site do evento. 

E quem são os indicados do Grammy 2022? 

Com a confirmação da nova data da maior cerimônia do mundo da música, é preciso saber quem está concorrendo aos prêmios! 

Na lista de indicados estão presentes nomes como: Doja Cat (26), Billie Elish (20), Justin Bieber (27), Olivia Rodrigo(18) e Ariana Grande(28)!