musica Eita!

Após acusações de racismo e assédio, dançarina mostra conversas com MC Livinho

Raielli Leon mostra mensagens trocadas com MC Livinho após acusar o cantor de racismo e assédio

CARAS Digital Publicado quinta 4 junho, 2020

Raielli Leon mostra mensagens trocadas com MC Livinho após acusar o cantor de racismo e assédio
Dançarina mostra mensagens de MC Livinho após acusações - Reprodução/Instagram

Após acusar MC Livinho de assédio e racismo durante a gravação de um clipe, Raielli Leon mostrou mensagens que recebeu do funkeiro após a denúncia nas redes sociais!

Na última terça-feira, 02, a modelo contou como aconteceu"Ele começou a fazer dancinhas obcenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista".

Na conversa, compartilhada nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira, 04, o cantor pede desculpas e diz que quer ajudar a dançarina, que rebate dizendo que foi muito atacada e prejudicada.

Antes de expor as mensagens, ela agradeceu o apoio que recebeu e contou que ficou mal depois da divulgação, porque muitas pessoas a acusaram de querer aparecer.

"Faz toda a diferença para mim saber que não estou sozinha neste momento. Muito obrigada por tudo. Desde ontem, a partir do momento que resolvi falar,  eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações. Tive muita dificuldade de filtrar e não estive bem para continuar falando sobre isso e pra continuar trazendo para vocês aqui detalhes do acontecimento. Eu estou recebendo muitas mensagens de pessoas me dizendo que estou querendo fama, mídia, que estou querendo aparecer. Vou deixar uma coisa muito clara: isso não aconteceu ontem, faz dois anos e sete meses", disse Ray.

Ela também contou que fez um boletim de ocorrência na época. "Porque não foi uma brincadeira, foi um crime. Vamos parar de tratar isso como uma brincadeira. É um crime e vai ser julgado".

A modelo disse que recebeu mensagens de Livinho e exibiu tudo. "Depois de tudo que aconteceu, só ontem que ele veio se desculpar comigo e perguntar se eu preciso de alguma coisa, dizendo que quer me ajudar, que quer me colocar de volta nos clipes, dizendo que eu tenho talento, dizendo que sente muito se fez algo no passado. Eu o questionei de várias coisas sobre o que aconteceu com o processo, com minha advogada, o que foi que ele fez, que ele sabe muito bem que me seguiram, que foram atrás de mim. Ele não respondeu", afirmou ela.

Nos prints, o funkeiro pede desculpas, mas também diz que Raielli está querendo aparecer e que ela não precisa disso. Ela respondeu dizendo que o cantor comprou a advogada dela, a ameaçou e perdeu muitos trabalhos, e também que ele não se importa com a verdade.

"Me importo. Minha mãe até hoje sofre preconceito. Eu já vivenciei isso com ela", rebateu o cantor. "Ter uma mãe negra não te faz menos racista", disparou Ray.

 Dançarina mostra conversa com MC Livinho após acusações

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:10:35 (353414).