Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Após acusações de estupro, Justin Bieber se pronuncia: ''Nunca estive presente naquele local''

Após uma mulher dizer que foi abusada por Justin Bieber em 2014, quando ele ainda namorava Selena Gomez, o cantor se pronuncia e nega

CARAS Digital Publicado em 22/06/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h53

Justin Bieber nega acusações de estupro - Getty Images
Justin Bieber nega acusações de estupro - Getty Images

Justin Bieber negou acusações de estupro e se pronunciou em seu Twitter!

Recentemente, uma mulher, chamada Danielle, disse que foi estuprada pelo cantor em março de 2014, quando ele estava em Houston com a então namorada Selena Gomez.

"Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", disse o astro.

"Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite", explicou ele, que é casado com Hailey Baldwin. "Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local", comentou o canadense.

Bieber publicou uma série de tuítes e esclareceu a situação. "Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin no Sxsw, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez", disse, postando links para artigos de notícias, fotos, capturas de tela de e-mails e recibos da hospedagem dos dias que esteve na cidade.

O cantor ainda falou que não ficou no Hotel Four Seasons, local do suposto estupro, e que passou a noite do dia 9 de março de 2014, em um Airbnb, e 10 de março de 2014, em um hotel da rede Westin. "Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais", escreveu ele.

Justin Bieber nega acusações de estupro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!