Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel realiza exames e nega transmissão de doença

Nego do Borel mostrou que realizou diversos exames para provar que não transmitiu nenhuma doença para Duda

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 07h30 - Atualizado às 07h32

Nego do Borel realiza exames e rebate acusações de Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel realiza exames e rebate acusações de Duda Reis - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo envolvendo Duda Reis e Nego do Borel

Após ser acusado pela modelo de transmitir HPV, o músico decidiu fazer exames de sangue para provar a sua inocência. Através dos stories, ele postou diversas fotos mostrando os resultados e novamente falou que as acusações são falsas. 

"Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", começou. 

Em seguida, ele afirmou que nunca teve nenhuma doença: "Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!"

Nego então finalizou, dizendo que não irá mais se pronunciar sobre o assunto e agradeceu quem está ao seu lado: "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", finalizou. 

Recentemente, Nego novamente fez questão de rebater outra acusação, mas dessa vez sobre a caridade