Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Novidade

Após 35 anos, Paulo Ricardo apresenta reedição de sua turnê 'Rádio Pirata'

Paulo Ricardo volta aos palcos de São Paulo apresentando a releitura de sua turnê de sucesso 'Rádio Pirata - Ao Vivo'

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h39

Paulo Ricardo estreia reedição de sua turnê 'Rádio Pirata' - Isabela Pinheiro
Paulo Ricardo estreia reedição de sua turnê 'Rádio Pirata' - Isabela Pinheiro

Paulo Ricardo (58) está de volta aos palcos de São Paulo!

No próximo dia 4 de setembro, o cantor apresentará no palco da Adio seu show em comemoração aos 35 anos da sua turnê mais famosa, a Rádio Pirata

Sucesso nos anos 1980, a turnê ganha uma reedição após muitos pedidos dos fãs que queriam rever o roqueiro cantando as músicas do, até hoje, álbum mais vendido do Brasil. 

A nova leva de shows, que foi batizada de Rádio Pirata ao Vivo -35 anos, estreou no Rio de Janeiro em setembro e agora chega a São Paulo: "Estreamos o show "Rádio Pirata ao vivo" no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney Matogrosso", relembra Paulo. 

Ele ainda aproveita para convidar o público para sua apresentação que terá sucessos como Revoluções por Minuto, Olhar 43, London London e é claro Rádio Pirata: "É exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo"