Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Estado de Saúde

Após 2 meses internado, irmão de Ivete Sangalo deve deixar a UTI nas próximas 24h

Jesus Sangalo deve deixar UTI depois de 60 dias

CARAS Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h20

Ivete e Jesus Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete e Jesus Sangalo - Reprodução/Instagram

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, segue internado na UTI no Hospital Santa Isabel, em Slavador, na Bahia, após ter sofrido complicações de uma cirurgia.

Mas tudo indica que esse quadro deve mudar. Após 60 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, o também ex-empresário da cantora deve ir para o quarto nas próximas 24h.

Jesus apresentou um quadro de sepse abdominal. Em agosto, o irmão de 54 anos da técnica do The Voice Brasil teve que passar por uma cirurgia de emergência e ficou em coma induzido por um tempo. Ele teve convulsões e apresentou melhora, mas seguiu na UTI.

Ivete, que já teve uma briga com o irmão no passado, chegou até a usar sua rede social para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele e agredecer pelas mensagens de carinho que vinha recebendo.

As complicações desenvolvidas foram causadas devido a uma cirurgia bariátrica que Jesus realizou há 5 anos. 

Em outubro do ano passado, ele também chegou a ficar internado na UTI com um quadro de infecção generalizada no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, Bahia.