Após 10 anos, Nana Caymmi divulga sua mais nova produção

Aos 77 anos, a cantora voltou ao cenário fonográfico

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Aos 77 anos, a cantora voltou ao cenário fonográfico
Cantora voltou ao cenário fonográfico aos 77 anos - Divulgação

Nana Caymmi viveu um momento para lá de especial nesta quinta-feira, 28. Após dez anos sem lançar nenhum CD próprio, a cantora resolveu fazer uma linda homenagem para os amigos Tito Madi e Emílio Santiago. Aos 77 anos, a grande estrela da música brasileira conversou com O Globo e deu detalhes sobre a novidade que apresentou aos fãs.

Os homenageados na produção em questão, já em óbito, estavam trabalhando para produzir um disco, em conjunto. Devido aos desencontros, acabou que grande parte desse conteúdo acabou ficando guardado com um grande produtor musical, José Milton. Após alguns anos, a cantora resolveu pedir ao amigo parte do projeto, que a inspirou neste novo CD.

“Depois que ele morreu e eu soube do projeto, falei com o Zé: guarda isso pra mim, não dá pra ninguém”, contou a estrela.

Em versões de estúdio, a diva gravou grandes sucessos da época, como: Chove lá fora, Quero-te assim, Canção dos olhos Tristes e Balanço Zona Sul. Conhecida por ser uma grande fã e amiga dos músicos, ela acredita que ela foi a pessoa certa, no momento certo, para realizar tal homenagem.

Intitulado Nana Caymmi canta Tito Madi, o CD chega às plataformas com dez canções de Tito e outro sucessos de seu vasto repertório.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 06:26:29 (316452).

Leia também

TV CARAS