Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Momento difícil

Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora: 'Fica a saudade eterna'

Apontado como amigo íntimo de Marília Mendonça, morta ontem em acidente aéreo a caminho de show em MG, Matheuzinho se despediu da cantora com uma linda homenagem nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/11/2021, às 08h43 - Atualizado às 10h28

Affair de Marília Mendonça se despede da cantora nas redes - Reprodução/Instagram
Affair de Marília Mendonça se despede da cantora nas redes - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado, 6, Matheuzinho (26), artista apontado como affair de Marília Mendonça (1995 - 2021), decidiu usar suas redes sociais para prestar uma homenagem a ela. 

Ele publicou uma série de fotos e vídeos de momentos especiais que viveu ao lado dela, desde momentos mais íntimos, até diversão no camarim de algum show. 

Na legenda, ele se despediu da eterna Rainha da Sofrência: "Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes!".

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair.
Marília, descanse em paz
", finalizou ele. 

Confira a linda homenagem que Matheuzinho fez para Marília mendonça: