Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Respeito é bom!

Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após ataques e pede respeito

Matheuzinho usou a sua conta no Twitter para desabafar sobre os ataques que está sofrendo

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 08h02 - Atualizado às 10h37

Suposto affair de Marília Mendonça desabafa após ataques - Reprodução/Instagram
Suposto affair de Marília Mendonça desabafa após ataques - Reprodução/Instagram

Matheuzinho (26) usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo após a morte da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).

Bastante abalado e triste com todo o acontecimento, o cantor pediu que as pessoas respeitassem o seu luto e a sua dor e parassem de compará-lo com as outras pessoas. Além disso, deixou claro que não irá conceder entrevista e nem falar com ninguém. 

- Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora: 'Fica a saudade eterna'

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas... todos estão sofrendo muito! Não falem o que vcs não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. so respeitem!", disse. 

Em outra publicação, ele escreveu: "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Confira:

Maraisa manda mensagem emocionante para irmão de Marília Mendonça

A cantora Maraisa (33) não para de homenagearMarília Mendonça em sua rede social. 

Após recordar momentos especiais com a Rainha da Sofrência e mostrar um dos últimos presentes que ganhou dela, a sertaneja agora mandou uma mensagem especial para João Gustavo(20), irmão da amiga.