musica Romance

Apaixonado, Dilsinho se declara para a esposa: ''Acaba me inspirando''

Juntos desde os 18 anos de idade, Dilsinho revela que a esposa é sua grande inspiração

CARAS Digital Publicado sexta 31 janeiro, 2020

Juntos desde os 18 anos de idade, Dilsinho revela que a esposa é sua grande inspiração
Apaixonado, Dilsinho se declara para a esposa - Instagram

Dilsinho não esconde que é mesmo apaixonado.

Em entrevista ao GShow, o músico falou sobre os 18 anos de relacionamento com a estudante de veterinária Beatriz Ferraz.

"Eu tenho um relacionamento já há muito tempo. Então, o relacionamento que a gente vive, com certeza, acaba me inspirando. Conheço ela desde os meus 18 anos", disse ele.

Em fevereiro de 2019, na Ilha de CARAS, Dilsinho revelou que estava casado com a morena e surpreendeu. “Casamos! Já tinha decidido que seria quando acabasse a gravação do meu DVD, mas como sou muito reservado e estava focado no trabalho, decidimos fazer do nosso jeito, apenas com os familiares e amigos próximos", afirmou.

A história de amor da dupla começou em meados de 2011 e se manteve entre idas e vindas até que, em abril de 2018, Dilsinho resolveu pedir a mão da amada. “A Bia foi minha primeira e única namorada, nos conhecemos quando eu tinha 19 anos. Já era músico, mas não tinha uma rotina tão intensa quanto hoje. Fomos aprendendo a conviver com a minha carreira e com as mudanças em nossas vidas. Amadurecemos. E, apesar do tempo distantes, de certa forma sempre estivemos juntos”, entregou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 14:43:31 (341678).

Leia também

TV CARAS