musica Luto!

Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette

Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette
Cantora não resistiu a um tumor no cérebro - Divulgação/Youtube

Sucesso nas décadas de 80 e 90, o grupo Roxette perdeu na última segunda-feira, 9, a sua vocalista. Marie Fredriksson faleceu aos 61 anos de idade.

De acordo com o jornal O Globo, a morte da cantora sueca foi confirmada pelo seu agente. Para quem não sabe, a famosa travava há muitos anos uma luta contra um câncer no cérebro.

"Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou o guitarrista Per Gessle colega e co autor de hits estourados em todos os cantos do mundo, como Listen to you heart, Spending my time e It must have been love.

A doença de Marie foi diagnosticada nos anos 2000, quando a artista preferiu se manter longe dos holofotes. Tempos depois, ela ensaio uma volta aos palcos com uma turnê de retorno do Roxette, porém, a famosa não conseguiu cumprir a agenda de shows.

Desde 2016, a vocalista estava distante do trabalho. Cheia de fãs espalhados por todas as partes, além de inúmeros amantes das suas baladas de sucesso, Marie deixou o marido e dois filhos. Fãs lamentaram a morte nas redes sociais e o nome da cantora e da banda dela seguem como os assuntos mais comentados do Twitter.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:45:23 (337587).