musica Cumplicidade

Ao vivo, Anitta ganha declaração belíssima da mãe e se emociona: ''Sempre ao meu lado''

A cantora não estava preparada para ouvir o depoimento feito pela genitora durante o 'Encontro'

CARAS Digital Publicado quarta 10 outubro, 2018

A cantora não estava preparada para ouvir o depoimento feito pela genitora durante o 'Encontro'
Anitta e mãe, Mirian Macedo - Divulgação

Anitta esteve no Encontro na manhã desta quarta-feira, 10, e se emocionou ao falar da cumplicidade que tem com a mãe, Mirian Macedo.

Relação com pais e filhos tem sido uma pauta recorrente no programa apresentado por Fátima Bernardes, e os convidados têm se emocionado com frequência também ao falar sobre o tema. Desta vez, a vítima de um depoimento fofíssimo da genitora foi a cantora.

"Eu e a Anitta sempre fomos cúmplices em todos os momentos e em todas as ocasiões. Eu fico muito feliz com isso... De saber que ela estava contando comigo. Até hoje ela me pergunta tudo, pergunta se eu gosto, o que eu acho [de algo], e sempre me considerou uma amiga para contar dúvidas e incertezas", desabafou a mãe, emocionada, mostrando que tem voz ativa nos projetos da filha, em um vídeo exibido durante o programa ao vivo.

A morena, com sorriso nos lábios, fez questão de confirmar e completar o que a mãe disse. "[Ela] sempre confiou em mim. Em nenhum momento ela me podava, me militava, me deixando presa... Mesmo se ela não concordasse ela colocaria o ponto dela da história e estaria ao meu lado", contou, demonstrando o verdadeiro amor e respeito entre as duas.

Anitta tem se aventurado em muitos projetos engrandecedores. Além de jurada no The Voice México, a carioca lançou o Clube da Anittinha, sua própria série direcionada para o público infantil.

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 01:44:07 (307806).