Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amigos!

Ao lado de Deia, Edson curte show de Gusttavo Lima e lembra começo da amizade: ''Muito amor''

Edson cantou ao lado de Gusttavo Lima e relembrou como a amizade entre eles começou

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h58

Cantor Edson lembra começo da amizade com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Cantor Edson lembra começo da amizade com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O último final de semana foi de muita alegria e curtição para o cantor Edson (46), da dupla com Hudson (49), e a sua esposa Deia Cypri (39), que curtiram o show de Gusttavo Lima (32).

Amigos de longa data, Edson soltou a voz ao lado do embaixador e relembrou do começo da amizade: "Eu lembro que ele era bem magrinho e alto, no dia deu um sorriso largo e ali já foi amor à primeira vista, vamos dizer assim, de amigo, de irmão, aquela coisa de família, uma coisa muito louca assim que aconteceu. E eu já vi uma coisa diferente nele e  falou que já tinha gravado com alguns artistas e me convidou pra ser cobaia em um DVD cobaia que ele gravou pra ver se ia ficar legal pra poder gravar o valendo. Que depois até participei desse outro DVD também cantando a música Super Homem", disse com exclusividade para a CARAS Digital.

Edson revelou que um tempo depois, Gusttavo fez uma pergunta interessante a ele: "Um dia  ele olhou pra mim e falou assim: O Edson você acha que eu vou fazer sucesso?  Falei assim você vai fazer muito sucesso, mas na verdade ele olhou pra mim e falou assim e eu vou mesmo eu vou ser o maior artista do Brasil falou desse jeito pra mim aí eu olhei e falei vai ser o maior de todos", contou. 

Sertanejo Edson e Deia Cypri se derretem por momento fofo da filha em pizzaria

No final, ele contou que a amizade entre eles apenas cresceu: "Depois ele veio a ser meu padrinho, conheci a mamãe dele, a irmã dele que era apaixonada por Edson e Hudson, sempre teve um amor, um carinho muito grande por nós. Então nasceu uma amizade de irmãos mesmo e o Gusttavo é bonito ver, porque ele não mudou, ele continua sendo um cara humilde e do bem. É um irmão, um filho que a vida colocou na minha vida, Que Deus colocou na minha vida. Então assim, torço muito por ele e peço muito a Deus pela vida dele, que ele cresça cada dia mais. É um grande cantor, uma grande pessoa, o ser humano incrível e um grande empreendedor. Sempre fala do Gusttavo com muito amor, com muito carinho", encerrou. 

Deia também falou sobre a relação com Gusttavo Lima com muito carinho e da emoção em ver o marido ao lado do embaixador: "Na verdade pra mim é muito especial estar com o Gusttavo Lima, temos os dois lados, o lado pessoal, que é o lado familiar/amizade, ele é nosso padrinho de casamento com a mãe dele, temos uma amizade muito verdadeira", disse.  

Sertanejo Edson se emociona no casamento do filho, Yago Cadorini: ''Chorei em ver a felicidade''

"Quando chegamos no show  a primeira coisa que falamos para ele no camarim foi bença padrinho e ele, Deus abençoe vocês. E tem o outro lado do artista, do Gusttavo, que somos muito fãs. Toda vez que ele vê o Edson, ele se declara mesmo nacionalmente em todos os shows porque realmente o Edson foi o primeiro artista  que enxergou o tamanho do talento do Gusttavo e tinha certeza que ele seria quem é hoje. Gusttavo é um ser humano de luz, é alguém muito especial. A gente ama de paixão, escolhemos o melhor padrinho da vida pra nos abençoar e estar junto de nós nessa jornada toda aí", encerrou. 

Confira algumas fotos publicadas por Deis do show de Gusttavo Lima