musica lançamento

Any Gabrielly, do Now United, lança cover de 'My Future', da Billie Eilish

Any Gabrielly, lança cover de 'My Future', da Billie Eilish, e anima fãs

CARAS Digital Publicado sexta 11 junho, 2021

Any Gabrielly, lança cover de 'My Future', da Billie Eilish, e anima fãs
Any Gabrielly, do Now United, lança cover de 'My Future', da Billie Eilish - Reprodução/Divulgação

A cantora Any Gabrielly (18) lança clipe cover de “My Future”, música de sucesso de Billie Eilish, com mais de 200 milhões de streams no Spotify nesta sexta-feira, 11. 

 A artista tem movimentado as redes com vários conteúdos para os fãs e pretende surpreender novamente o público, com o seu toque pessoal dado a hits do pop.  “Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial”, afirma Any.

Todo o conceito do clipe se baseou nos vocais gravados em outubro do ano passado pela cantora, que assim que escutou a versão musical pronta, já começou a desenhar um projeto para ser colocado em prática no vídeo. “Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos”, complementa.

Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis pela produção e a direção ficou por conta novamente de Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho com assistência de Isabelli Pontes. Eles adiantam algumas novidades do clipe, que contará inclusive com alguns efeitos especiais. “O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês verão quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela. Os detalhes estarão no vídeo de bastidores”, explicam Mari e Lucas.

Para Any, a dedicação aos projetos artísticos é primordial. ‘’Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma. Ver o cover se juntando aos poucos durante os dias tem sido uma jornada tão gostosa e agora chegou a hora de vocês verem o pedaço de mim que deixei ali naqueles 3:30 minutos. Para quem já me conhece, prestem bastante atenção, pois os detalhes importam (hehehe). Espero que vocês gostem”, concluiu.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 16:16:59 (391566).

Leia também

TV CARAS