Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Falou tudo!

Any Gabrielly, do Now United, comenta cobranças de posicionamento dos fãs sobre colega de grupo

Any Gabrielly, do Now United, respondeu os seus fãs após cobranças de posicionamentos

CARAS Digital Publicado em 02/06/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h13

Any Gabrielly, do Now United, comenta cobranças dos fãs - Instagram
Any Gabrielly, do Now United, comenta cobranças dos fãs - Instagram

Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo Now United, resolveu soltar a voz após receber cobranças dos seus fãs pedindo o seu posicionamento sobre um dos seus colegas de grupo.

O início da treta começou quando Bailey May compartilhou um vídeo do protesto dos EUA contra o racismo e violência policial no país nas suas redes sociais. O garoto comentou sobre uma cena da manifestação que se assemelhava com uma parte do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Os fãs do supergrupo acharam que Bailey estava debochando dos protestos e foram atrás de Any pedindo que ela o ensinasse sobre racismo, o que a deixou bem irritada.

"Tem muita gente pedindo para eu cobrar posicionamento de outras pessoas. Enquanto fulaninho não se pronuncia, elas ficam: 'Olha lá a Any. Não é preta? Não foi lá educar a pessoa. Isso é culpa dela'. Não, não é culpa minha", desabafou a cantora. "A informação está aí, se a pessoa abrir Twitter, Instagram, Facebook, ela vai ver o que está rolando agora. Eu te juro que está em todo canto. E se qualquer pessoa que tem uma plataforma e ainda não se posicionou, é porque ela não quis", disse ela através dos seus stories do Instagram.

Ela completou: "E tem essa história de 'não é porque eu não me posicionei, que eu não apoio a causa'. Mas por quê você não vai se posicionar? A causa chegou nesse nível, tá uma coisa super horrível, super elevada, o que custa você postar um negócio para valorizar a vida humana? A vida preta não é nada mais do que isso, é uma vida humana".

Por fim, Any declarou: "Perdi toda a classe, mas eu tô aqui para falar que esse momento está sendo pesado para mim e para várias pessoas, mas não é nossa responsabilidade educar ninguém. A informação tá aí".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!