Música polêmica

Anitta solta o verbo sobre briga com Pabllo Vittar: 'Pedido de desculpas valeria mais que dólar''

Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar Daniel Pinheiro e Patrícia Devoraes / AgNews


Anitta se irrita com piada sobre briga com Pabllo Vittar e desabafa: ''Nunca disse que ninguém me deve dinheiro''

Anitta causou um verdadeiro burburinho na web na noite desta terça-feira, 6!

Isso porque uma empresa de créditos decidiu fazer piada sobre a briga da cantora com Pabllo Vittar e relembrou a polêmica suposta divida da drag queen, que segunda boatos seria de 70 mil dólares. 

Mais Notícias

Ao ver a publicação, a namorada de Pedro Scooby ficou irritadíssima e respondeu: "Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu'. Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", começou ela.

Em seguida, ela deu sua versão dos fatos. "Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais do que qualquer dólar" disparou a artista.

Por fim, Anitta afirmou que os pais já tiveram problemas com dívidas no passado e não acha correto brincar com o assunto. 

"Não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problemas durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo. Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes, informo que, infelizmente, jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharão isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor, não façam mais isso", pediu ela. 
 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 7 agosto, 2019 (325475) | 23/08/2019 19:09:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mariana Goldfarb chocou seus seguidores exibindo tanquinho malhado depois do treino Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão
  2. 2 Anitta ganha novo apelido após posts sobre Amazônia
  3. 3 Luma Costa prestigia Marina Ruy Barbosa em evento
  4. 4 Ex-BBB Carol Peixinho é internada em hospital e assusta fãs
  5. 5 Taylor Swift se arrepende de não se posicionar nas eleições
  6. 6 Letícia Lima radicaliza no visual e choca seguidores
  7. 7 Ronnie Von revela insegurança: ''Minha mulher fala isso''
  8. 8 Claudia Leitte fala sobre saída da maternidade
  9. 9 Faustão deixará mansão avaliada em R$ 40 milhões
  10. 10 Pocah lança seu primeiro videoclipe com novo nome artístico