musica Direta!

Anitta se revolta e dá resposta direta para fã que atacou Pedro Scooby: “Arrume um emprego pra ele”

Anitta sai em defesa de Pedro e rebate fã que o chamou de desocupado: ''Não pago nada pra ele''

CARAS Digital Publicado domingo 4 agosto, 2019

Anitta sai em defesa de Pedro e rebate fã que o chamou de desocupado: ''Não pago nada pra ele''
Anitta se revolta e rebate fã que atacou Pedro Scooby - Foto/Destaque Instagram

Há alguns meses, Anitta e Pedro Scooby assumiram um romance e surpreenderam ao anunciar a relação. O casal, que sempre compartilha momentos inesqueciveis e românticos na web, vem sendo tratado como uma grande novidade pelos internautas. Enquanto alguns fãs, torcem pela felicidade dos dois, outros não fazem questão de esconder que gostaria de ver a cantora acompanhada de um outro rapaz.

Sempre de olho em tudo que acontece em suas redes sociais, a voz de Vai Malandra resolveu rebater uma fã que não é a favor do relacionamento com Pedro Scooby. A cantora alegou que a vida do surfista não diz respeito a ninguém e se irritou. “Sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele”, escreveu a seguidora.

E é claro que a cantora não ia deixar isso quieto. Após ver o comentário, Anitta disparou. “Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis (risos) e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”, começou Anitta.

“Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo”, finalizou.

Anitta está vivendo um grande marco da sua carreira internacional, na Europa, onde está em turnê, a cantora por um momento feliz ao visitar um restaurante em Milão, na Itália, neste sábado, 3. A funkeira se emocionou ao ouvir suas músicas tocando no restaurante e resolveu soltar a voz, se tornando a atração do local.

De forma divertida e poderosa, a cantora colocou a voz em jogo e claro que, o namorado apaixonado, Pedro Scooby registrou o momento e elogiou a amada - que se tornou a primeira brasileira a se apresentar no Festival Tomorrowland: "Minha mulher é foda".

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:35:24 (325298).