Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Em Recuperação

Anitta se pronuncia após internação e atualiza estado de saúde: ''Me sinto melhor!''

No Twitter Anitta mandou um recado aos fãs para falar sobre sua saúde

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h20

Após internação, Anitta atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram
Após internação, Anitta atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

Anitta usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 18, para atualizar seu estado de saúde. A cantora precisou ser internada numa clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após passar mal e foi diagnosticada com uma infecção alimentar

No Twitter, a artista agradeceu as mensagens positivas que está recebendo e atualizou seu estado de saúde. "Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", escreveu ela. 

Em seguida Anitta deixou claro que não está com Covid-19 e pediu para os fãs não repassem notícias falsas.A cantora também contou que o irmão,Renan Machado, divulgou o resultado do seu exame que comprova que deu negativo para o vírus. 

"Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser", completou. 

Anitta atualiza fãs sobre estado de saúde após internação; Confira: