musica Opinou!

Anitta se manifesta sobre crise hídrica do Rio de Janeiro: ''Não estão fazendo o trabalho deles''

Anitta vai às redes falar sobre crise hídrica do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado sexta 31 janeiro, 2020

Anitta vai às redes falar sobre crise hídrica do Rio de Janeiro
Anitta vai às redes falar sobre crise hídrica do Rio de Janeiro - Instagram

Assim como a grande maioria dos cariocas, Anitta está extremamente revoltada com os impactos da atual crise hídrica que atinge o estado do Rio de Janeiro.

Na noite da última quinta-feira, 30, a cantora utilizou os stories de sua conta do Instagram para mostrar sua insatisfação ao assistir ao pronunciamento do governador do estado, Wilson Witzel.

"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante", disparou Anitta, questionando as prioridades do político neste momento tão delicado

A cantora abordou também o fato da população estar tendo que pagar por um verdadeiro desserviço. "E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz", afirmou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:24:22 (341677).

Leia também

TV CARAS