Música Homenagem

Anitta se junta aos filhos de Pedro Scooby e faz surpresa de dias dos pais e aniversário

domingo 11 agosto, 2019
Pedro Scooby e Anitta
Pedro Scooby e Anitta Reprodução/Instagram


A cantora Anitta ao lado dos filhos de Pedro Scooby produziu uma música para o namorado de surpresa

Neste domingo, 11, a cantora Anitta fez uma surpresa para o surfista e namorado Pedro Scooby de aniversário e Dia dos Pais ao lado de seus filhos Dom, Liz e Bem.

Em cima de uma cama elásticas, os filhos do surfista, que está completando 31 anos, aparecem cantando uma música escrita e produzida pela funkeira para presentear o namorado.

Na legenda, Pedro escreveu: "E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)"

"Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu) Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida!", finalizou ele.

Recentemente, o aniversáriante recebeu uma homenagem super apaixonante de Anitta em seu Instagram e ainda revelou algumas curiosidades sobre a relação. "Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama.", escreveu a cantora.

Confira aqui a surpresa:

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 12 agosto, 2019 (325820)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A cantora de apenas 18 anos levou 4 dos principais prêmios da noite e se tornou a primeira e mais jovem mulher a realizar o feito Billie Eilish se destaca no Grammy Awards 2020
  2. 2 Grammy 2020 homenageia Beth Carvalho e João Gilberto
  3. 3 Demi Lovato volta aos palcos no Grammy e se emociona
  4. 4 Camila Cabello faz o pai chorar em homenagem no Grammy
  5. 5 Confira a lista de vencedores do Grammy Awards 2020