Anitta revela sufoco durante voo dos Estados Unidos para o Brasil: ''Viva estou''

Assustada, Anitta compartilha momentos de sufoco durante voo em viagem internacional!

CARAS Digital Publicado sábado 19 outubro, 2019

Assustada, Anitta compartilha momentos de sufoco durante voo em viagem internacional!
Anitta surpreende fãs ao compartilhar foto sem maquiagem! - Foto/Instagram

Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira, 18, para relatar o maior susto da vida ao enfrentar uma turbulência durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Durante uma viagem de trabalho, a estrela confessou. “A gente passou por uma turbulência agora…”.

Um amigo da estrela, que estava ao seu lado durante a viagem, falou em seguida rindo: “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”, disse um amigo. “Ficou igual um liquidificador. Foi sinistro real”, contou.

“Viva estou, viva estou!”, brincou a cantora, fazendo uma rápida paródia da versão brasileira da música de Frozen. “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida!", disse aos Stories. 

Apesar do susto, a cantora e a equipe passam bem. "Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, finalizou.

Nas últimas semanas, Anitta descobriu a possibilidade de ter mais um irmão, por parte de pai. Em busca do rapaz, a estrela chorou com a possibilidade de conhecer o rapaz. “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, confessou ela.

Segundo as informações, o pai da carioca se envolveu com a mulher e os dois perderam contato. Depois disso, Mauro ficou sabendo que ela havia se casado com outro homem.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 12:36:59 (332380).

Leia também

TV CARAS