Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Constrangedor!

Anitta relembra mico que passou durante encontro com ex-affair: ''Eu passo tanta vergonha''

Em entrevista, Anitta relembra micos em primeiro encontro e diverte fãs com história constrangedora!

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

Anitta - Thiago Duran/AgNews
Anitta - Thiago Duran/AgNews

Os primeiros encontros são sempre um desafio, né? Além do nervosismo, sempre traz histórias boas e com Anitta, não foi diferente.

Durante uma conversa, a cantora abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e divertiu os fãs ao fazer uma revelação um tanto constrangedora sobre um encontro com ex-affair. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a cantora foi convidada a eleger a maior humilhação que já passou com um affair e se viu confusa.

"A maior vergonha que eu já passei em um date... meu Deus! Eu passo tanta vergonha, faço tanta coisa uó!", confessou ela, que elegeu um acontecimento marcante em especial.

"Eu já vomitei no carro novo de um namorado meu inteiro porque eu fiquei muito bêbada. E depois que a gente chegou em casa, eu, doidona, vomitei em tudo, fiz xixi e ainda falei 'calma que depois a gente vai transar'. E ele falou 'não, acho que hoje não'", disse a famosa, aos risos. "Eu não sabia beber. A primeira vez que bebi foi com 23 anos, há três anos atrás.", explicou.

Recentemente, Anitta assumiu que teve um affair com MC Rebecca. Em entrevista, ela afirmou: “Só beijo, mas ela falou que beijo não conta.”