musica Divertida!

Anitta relembra começo da carreira e sucesso: ''Ficando nojenta''

Estrela recordou seu ingresso na indústria fonográfica e seus primeiros fãs

CARAS Digital Publicado quarta 31 julho, 2019

Estrela recordou seu ingresso na indústria fonográfica e seus primeiros fãs
Estrela surpreendeu a todos com uma recordação bem divertida! - Reprodução/Instagram

Anitta viveu um momento de nostalgia nesta quarta-feira, 31. Atualmente, vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, a estrela, que é um dos principais nomes da indústria fonográfica no Brasil, na atualidade, recordou o começo de sua carreira, quando começou a alcançar alguns fãs.

Antes de estourar com o famoso ‘Show das Poderosas’, ela usou do Twitter para celebrar o marco de 4 mil faz, isso em 2011. Na ocasião, a beldade escreveu uma publicação dizendo que o sucesso estaria começando a causar algumas coisinhas em sua vida.

"Ai, outras coisas que são tudo nesse mundo são meus fãs. 4096, tô ficando nojenta [risos]. Amo vocês. Obrigada por tudo", escreveu ela.

Atualmente, com nove milhões de internautas que a acompanham diariamente nas redes sociais, a cantora chegou a fazer um breve desabafo e disse que independente do número de fãs, sempre será muito grata por todos que construíram todo sucesso que já conquistou.

"Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigada", declarou Anitta.

Recentemente, no último final de semana, a beldade embarcou para a Europa, onde se apresentou na Bélgica, durante um dos maiores festivais de música de todo o mundo, o Tomorrowland.

Depois disso, ela seguiu em turnê no Velho Continente. Entre shows e curtição, ela esquentou o clima das redes sociais ao surgir dançando coladinha em seu atual namorado, Pedro Scooby, em uma balada, em Ibiza.

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 08:47:29 (325077).