musica Falou tudo

Anitta reflete sobre cirurgia plástica: ''Gosto de mudar''

Anitta reflete sobre procedimentos estéticos em entrevista para revista norte-americana

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Anitta reflete sobre procedimentos estéticos em entrevista para revista norte-americana
Anitta reflete sobre cirurgia plástica: ''Gosto de mudar'' - Reprodução/Instagram

Anitta estampou a capa da revista norte-americana Allure e falou sobre as cirurgias plásticas que já realizou.

Sincera, a cantora falou sobre o assunto: "Não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo".

A artista também refletiu sobre a importância de não criar falsas expectativas nas pessoas sobre as mudanças no corpo: "Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa."

MUDANÇA DE NOME

Batizada como Larissa, a poderosa explicou o motivo de adotar o nome artístico no início da carreira. "Quando estou no palco sacudindo minha bunda ou mostrando meu corpo, não estou pensando em [ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem quiserem, sem julgamento. E a maneira como meu cérebro funciona... Isso é Anitta, não Larissa. Larissa não é uma pessoa muito chata", brincou.

Último acesso: 21 Jun 2021 - 21:38:51 (385742).

Leia também

TV CARAS