Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Será?

Anitta desabafa sobre as previsões para 2020: ''Tudo errado''

Anitta fala sobre os planos para 2020 e afirma não estar otimista

CARAS Digital Publicado em 27/12/2019, às 13h29 - Atualizado às 14h03

O futuro de Anitta não parece muito promissor - Instagram
O futuro de Anitta não parece muito promissor - Instagram

Na manhã desta sexta-feira,27,Anittausou os Stories do Instagram para contar para seus seguidores quais são as suas previsões para 2020.

No primeiro vídeo, ela revelou que todos os anos ela gosta de dar uma bisbilhotada no futuro, mas que dessa vez não esta muito animada para o ano que irá iniciar. 

"Estou aqui vendo as previsões para o ano novo para a minha vida. Todo ano eu vejo. As Previsões... O povo sempre faz, né? Essa coisa de revista, jornal, programas de TV... do que vai acontecer no ano novo", contou.

Em outro momento, ela deu mais alguns detalhes sobre o que descobriu: "Pelo que vi só até agora, eu vou ficar muito doente, não vou arrumar nada no amor e, no trabalho, as coisas vão dar tudo errado, não vou conseguir concluir. Ou seja, melhor eu tomar um negócio, dormir o ano inteiro e acordar no próximo", revelou. 

Apesar do futuro não parecer muito promissor, a cantora afirmou que as previsões feitas nos últimos três anos revelavam que ela ia ter um filho, o que não deixou de ser verdade. "Meu pai acabou de lembrar uma coisa boa aqui que eu tinha esquecido... EU li todos os anos... Teve uns três que falaram que eu ia ter um filho. Acho que foram os cachorros que eu fui pegando", brincou.