musica Gratidão

Anitta posta 'textão' agradecendo Madonna pela parceria em ''Faz Gostoso''

Anitta compartilha 'textão' na internet agradecendo Madonna pela parceria em ''Faz Gostoso''

CARAS/Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Anitta compartilha 'textão' na internet agradecendo Madonna pela parceria em ''Faz Gostoso''
Anitta faz texto agradecendo Madonna pela parceria - Reprodução/Instagram

Anitta deixou os fãs felizes nesta sexta-feira, 14 ao postar um ‘textão’ na sua conta oficial do Instagram, agradecendo Madonna pela oportunidade de estar no novo álbum da diva. 

A cantora brasileira ressaltou a importância da estrela em sua liberdade como mulher e artista. “Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADO. Como te disse pessoalmente, Madonna… se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra fazer parte da sua história INCRÍVEL de alguma forma“, começou ela no texto escrito em inglês. 

“Ter sua pessoa lendária cantando um dos ritmos com maior taxa de preconceito em meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nós nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estávamos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida“, continuou ela. 

Anitta finaliza com “É isso aí, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!”. 

O álbum "Madame-X" foi lançado oficialmente na madrugada desta sexta-feira, 14, em todas as plataformas de streaming e no mundo inteiro. Em poucas horas o disco já se tornou número 1 em 36 países! Ouça "Madame-X" AQUI
Vale lembrar que a cantora não lançava nada desde 'Rebel Heart', que teve recorde de vendas ainda na pré-vendas em 61 países, mesmo com vazamento em 2015.

 

CONFIRA TAMBÉM: GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME      

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:17:10 (322058).

Leia também

TV CARAS