Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Festa

Anitta perde objeto importante em balada no México e desabafa: ''Meu mundo caiu''

A cantora também estava proibida de dançar por conta de uma hérnia de disco

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 11h57 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Anitta decidiu não escutar as ordens médicas e foi para balada na noite de quinta-feira, 24, no México. A cantora está fazendo fisioterapia devido a um problema na hérnia de disco e está proibida de rebolar até o dia 30 de agosto.

No caminho, a diva brincou com sua fisioterapeuta Denise e começou a dançar no carro. "Será que eu já posso rebolar um pouquinho? Eu já tô me sentindo tão otima. Deixa, De, vamos dançar", pediu.

A funkeira não conseguiu aguentar a tentação da música e se jogou na pista para dançar salsa. Ela compartilhou em seu Instagram todos os passos que fez. Entretanto, a farra acabou cedo. "Foi uma noite mara, mas terminei a noite com raiva, perdi meu brinco. Eu fiquei tão triste. No auge da minha alegria, dançando, eu percebi e meu mundo caiu", desabafou. 

Após a perda fashion, Anitta relembrou do passado com seu pai. "Eu me senti com 13 anos de novo, junto com o meu pai no baile de dança de salão. A coluna só não é igual", contou. No mesmo minuto, ela tirou sarro de Denise. "Isso foi uma praga sua para eu perder o meu brinco, para eu ficar brava e ir embora para não rebolar mais", brincou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!